Corinthians evita um grande vexame na Libertadores, mas deixa um sinal preocupante para a temporada.
- Victor Hugo Mendes
- 27 de fev.
- 1 min de leitura
Problemas defensivos e postura acelerada quase complicam Timão diante de rival tecnicamente bem mais fraco; Yuri Alberto salva no fim

Uma classificação emocionante de Libertadores, com gol no fim. O cenário conhecido e valorizado pelo torcedor do Corinthians, desta vez, vem acompanhado de um sinal muito perigoso para a temporada de 2025. Para realmente confirmar o planejamento e brigar por títulos, Ramón Díaz e comissão técnica devem corrigir o equilíbrio do time, especialmente na parte defensiva.
Os erros defensivos quase provocaram um dos maiores vexames da história do Timão, que foi salvo por um gol no fim de Yuri Alberto, responsável por assegurar a vitória por 3 a 2 sobre a Universidad Central, da Venezuela, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira.
Na soma dos dois confrontos, foram três gols sofridos contra o sexto colocado do Campeonato Venezuelano, uma equipe que pela primeira vez aparecia no cenário mais nobre do futebol sul-americano. Na temporada, o Corinthians foi vazado 16 vezes em 14 partidas.







Comentários